Homem-Aranha
“Homem-Aranha: Longe de Casa” (Imagem: Divulgação)

De acordo com uma matéria do ERCboxoffice um novo filme derivado do universo do Homem-Aranha pode estar a caminho. Até o momento, para 2021 estava planejada a estreia do terceiro filme do teioso com Tom Holland como protagonista, tal filme foi possível devido a um acordo entre a Sony e Marvel. Porém um novo filme foi agendado para estrear no dia 8 de outubro de 2021, e diversos rumores surgiram sobre qual personagem o filme seria.

A Sony está expandindo o seu aranhaverso, primeiro com Venom, que já tem uma sequência garantida, e Morbius, onde diversas fotos foram divulgadas mostrando referências ao Homem-Aranha de Sam Reimi. Os rumores ainda apontam que está desenvolvimento um projeto baseado em Madame Teia, além de outro projetos que ainda não foram descartados como Gata Negra, Sabre de Prata e o Sexteto Sinistro.

Ainda especula-se que Kraven, o Caçador, pode aparecer em Homem-Aranha 3, que está previsto para chegar nas telonas no dia 16 de julho de 2021, e o vilão ainda pode ganhar um filme solo.

Morbius está previsto para chegar aos cinemas no dia 31 de julho. O longa metragem conta com a direção de Daniel Espinosa, música de Jon Ekstrand e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é formado por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris e Tyrese Gibson. Na trama, Michael Morbius é um brilhante cientista que ganha poderes de vampiro ao tentar encontrar uma cura para sua doença.

Venom 2 chegará nas telonas no dia 2 de outubro. A direção é de Andy Serkis, a cinematografia de Robert Richardson e o roteiro de Tom Hardy, Kelly Marcel. O elenco conta com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris e Reid Scott. Não foi revelada sinopse oficial do filme, o que se sabe é que Eddie Brock e Venom estão tentando encontrar a melhor forma de viverem juntos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui