Rumores indicam retorno de importante personagem da Marvel; descubra qual

Chadwick Boseman e Michael B. Jordan em “Pantera Negra” (Marvel/Divulgação)

Novos rumores dão conta que um importante personagem de Pantera Negra poderá retornar ao Universo Marvel. Trata-se de Erik Killmonger, personagem do ator Michael B. Jordan. É o que diz a fonte conhecida como Roger Wardell, cujas informações tem se mostrado valiosas – e mais importante, corretas – quando o assunto são as produções centradas em super heróis, revela o Independent UK. Wardell afirma agora que o vilão retornará para a sequência, porém de uma maneira diferente.

Isso porque *spoilers* Killmonger perde a vida após enfrentar o Rei de Wakanda em batalha. Segundo ele, Erik não será ressuscitado, mas poderá ser visto quando T’Challa visitar o plano espiritual, onde as almas dos seus ancestrais se reúnem para descansar. Ainda segundo a fonte, o próximo filme terá um forte conteúdo político, algo que já é explorado desde a primeira aparição de T’Challa em “Capitão América: Guerra Civil”, com a morte de seu pai durante um encontro de líderes mundiais. Um outro rumor é o da aparição da Rainha da Divina Justiça, uma princesa que teria sido criada na América em segredo por um dos guerreiros do jovem rei.

Reconhecimento

Pantera Negra entrou para a história como o primeiro filme da Marvel a ser indicado ao Oscar, em nada menos que seis categorias, vencendo Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Direção de Arte. Já Jordan foi escolhido Melhor Vilão pelo MTV Movie & TV Awards. Mesmo sem confirmação oficial, é esperado que Chadwick Boseman, Danai Gurira e Lupita Nyong’o, entre outros, retornem para seus papéis. A sequência está atualmente sendo desenvolvida por Ryan Coogler, que também dirigirá. O longa ainda não tem data de estreia, mas é esperado para o fim de 2020 ou início de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort