Neve Campbell (Imagem: Divulgação)

O site Bloody Disgusting revelou alguns dias atrás que haveria um reboot da franquia Pânico (Scream). Recentemente, o portal We Got This Covered publicou uma matéria sobre a possibilidade dos principais atores da franquia original estarem no reboot. Apesar que de que nenhuma informação foi confirmada, ao que parece, os produtores estão tentando negociar com os atores Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley).

Em uma entrevista anterior, a atriz Neve Campbell comentou sobre participar de um quinto filme do Pânico. A atriz disse: “Bom, vocês sabem, acho que seria desafiador… Wes Craven morreu… Ele era o motivo pelo qual aqueles filmes eram tão bons. Digo, é claro que Kevin Williamson escreveu roteiros brilhantes. Mas Wes era o coração de tudo. Era quem mantinha a consistência dinâmica. Acho que seria difícil trabalhar com outro diretor”.

Pânico estreou nos cinemas em 1996 e se tornou um sucesso do gênero slasher. Tendo mais três sequências entre os anos de 1997 e 2000, sendo que os quatro filmes juntos arrecadaram cerca de US$ 600 milhões em bilheteria no mundo todo. Os filmes foram roteirizados por Kevin Williamson e dirigido por Wes Craven. Os filmes já ganharam prêmios como o de Melhor filme no MTV Movie Awards e o Prêmio Saturno de Melhor Atriz para Neve Campbell

Na trama, a jovem Sidney Prescott fica envolta em uma série de assassinatos causados pelo misterioso serial killer que usa o nome Ghostface, devido à sua máscara característica. O assassino ficou famoso devido aos seus bordões e por perseguir e matar pessoas usando seu conhecimento em filmes de terror.

Pânico ganhou um reboot em formado série pela MTV em 2015. O seriado conta atualmente com três temporadas. A série conta a história de Emma (Willa Fitzgerald) tentando descobrir quem é o assassino que está matando seus amigos antes dele revelar seus segredos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui