Sarah Paulson e Kiera Allen em cena do filme “Run” (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
ANÚNCIO

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras de Run, filme dirigido por Aneesh Chaganty (Buscando…). Sarah Paulson (American Horror History) e Kiera Allen estrelam o suspense.

Confira:

Kiera Allen em cena do filme “Run” (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
Kiera Allen e Sarah Paulson em cena do filme “Run” (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Além de comandar a direção do filme, Aneesh Chaganty também assume o roteiro ao lado de Sev Ohanian (My Big Fat Armenian Family).

A trama, que se concentra a maior parte dentro de uma casa, acompanha quase exclusivamente as personagens Diane (Sarah Paulson) e sua filha de 17 anos, Chloe (Kiera Allen). Diane esconde segredos sombrios, enquanto mantém sua filha cadeirante isolada do mundo exterior. Mas quando Chloe começa a suspeitar que sua mãe está escondendo alguma coisa muito obscura, o passado de Diane começa a vir à tona.

“Ela pulou da página desde a primeira vez que li o roteiro”, disse Allen sobre sua personagem à EW. “Ela é super inteligente e forte, e Aneesh e eu passamos muito tempo conversando sobre a personagem e as razões pelas quais nos conectamos a ela”.

A atriz estreante, que assim como sua personagem também é cadeirante, falou da emoção de estrelar o suspense. Allen disse: “Mas o mais emocionante para mim foi apenas o personagem e a história, e ser capaz de desempenhar um papel que realmente era sobre o personagem e não sobre a deficiência. E foi escrito de maneira tão rica e com tanta especificidade e detalhes, o que realmente me deu muito o que brincar. Mas nunca senti que ele estava lançando apenas para ser inclusivo, realmente senti que era uma colaboração”.

Run chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de maio.

Run (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui