Marcão do Povo revela criar reality de drag queens para o YouTube

Marcão do Povo
Marcão do Povo vai lançar reality com drag Queens para o YouTube nos moldes de RuPaul’s Drag Race (Imagem: Reprodução)

O Marcão do Povo revelou que usou sua quarentena para retirar projetos antigos do papel, apresentador pretende lançar no YouTube, algumas ideias que tem passado em sua cabeça. 

O apresentador revelou que pretende mostrar outras vertentes e ainda tem um projeto ousado de lançar um aplicativo para celular. E a grande novidade, é que terá um conteúdo exclusivo com um reality de competições com drag queens.

“Pensamos em fazer um programa para o celular. Não é uma atração voltada para a televisão. Vai ser um aplicativo, e estaremos em todas as plataformas digitais”, revelou Marcão do Povo em entrevista ao Notícias da TV.

O aplicativo deverá funcionar também em smart TVs, conforme informou Marcão do Povo, que revelou que conseguiu fechar uma parceria com uma produtora.

Marcão do Povo irá estrear ainda esse mês um novo programa que foi intitulado de Programa do Marcão. A nova atração será apresentada de segunda a sexta, e fará com que o apresentador se divida em seu novo projeto e o Primeiro Impacto.

O apresentador pretende alavancar a audiência na internet, meio no qual ele considera ser o grande concorrente da TV. “Vejo que o público de rede social é muito fiel e participativo nas ações e opiniões. A gente percebe que o celular hoje é o maior concorrente da TV. Não é a emissora A, B ou C. Porque a pessoa está assistindo a um programa, mas está com o celular na mão”, relatou o apresentador.

O nome do quadro de reality com drag queens, está sendo mantido sob sigilo pelo apresentador, a única informação passada é que será um competição de confinamento rural. “Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra (risos). Teremos a bicha rei, porque é ela quem domina a parada, mas fura o olho de todos (risos). “, revelou Marcão do Povo.

   

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.