Russel Crowe releva seus sentimentos sobre o filme Gladiador

Russel Crowe em Gladiador
Russel Crowe em Gladiador (Reprodução)

Russel Crowe deu uma entrevista para o programa de TV australiano Today onde falou sobre a época em que estava em destaque na mídia por conta do filme Gladiador, no ano 2000. O ator neozelandês de 56 disse que sentiu culpado por ter ganhado o Oscar de Melhor Ator pelo filme e por ter recebido mais atenção que o diretor, ele também falou sobre a reação de seus filhos ao assistirem ao longa metragem.

“Eu recebi tantos tapinhas nas costas e, como vocês sabem, vários prêmios, e isso obviamente acabou me travando e impedindo de seguir adiante por um tempo”, explicou Russel Crowe. Ele continuou falando sobre como se sentiu ao perceber que estava recebendo mais destaque que o diretor: “Eu revi o filme e é um filme de diretor. Passei por um momento em que pensei, ‘por que eu recebi toda a atenção se o Oscar era para ter sido do Ridley Scott?”.

Na sequência, o astro relatou em meio a risos sobre como foi assistir a Gladiador com seus filhos, Charles (16 anos) e Tennyson (14 anos): “Eu coloquei uma noite… Dei o play e 20 minutos depois eles já queriam parar”. E ainda contou um deles reclamou do filme com a avó: “Ele disse, ‘vovó, é um dos piores filmes já feitos. O papai ficava gritando com todo mundo’”.

De acordo com a sinopse, Commodus arma um plano para que seu irmão Maximus não assuma o trono. Maximus então é forçado a se tornar um gladiador, onde na arena lutará por sua vida e também para desmascarar a traição do irmão. Além de Crowe, o elenco contou com Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Oliver Reed, Richard Harris, Derek Jacobi e Djimon Hounsou.

Gladiador arrecadou US$ 460,5 milhões em bilheteria mundial. O filme foi indicado em doze categorias no Oscar, tendo vencido quatro delas, além de ganhar vários outros prêmios como BAFTA e Globo de Ouro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort