Russell Crowe ajuda jovem a pagar faculdade de artes cênicas

UNHINGED com Russell Crowe
UNHINGED com Russell Crowe (Divulgação/ Solstice Studios)

Enquanto alguns atores usam sua imagem, dinheiro e popularidade para conseguir ganhar ainda mais dinheiro através de anúncios no Instagram, outros usam tudo isso para ajudar aqueles que dispõem de menos recursos. Foi o caso de Russell Crowe, que resolveu fazer uma doação, e ajudar um jovem a realizar o sonho de se formar em uma faculdade de artes cênicas.

Harry Pritchard contou sua história após criar uma página no GoFundMe.com, site de financiamento coletivo há cerca de duas semanas explicando que tinha como meta arrecadar 13.799 libras, cerca de 101 mil reais, até o final deste mês para conseguir pagar o curso na London Academy of Music and Dramatic Art. O rapaz contou que estudou bastante e tentou por três anos até conseguir ser aprovado. “Odeio usar clichês, mas tudo em que pude pensar quando a carta [dizendo que fui aceito] chegou foi ‘um sonho que se tornou realidade’. Mas há um grande obstáculo no caminho – pagar por isso”, escreveu ele.

“Eu venho de uma família de baixa renda que não pode me ajudar com as taxas do curso. A escola oferece apenas uma bolsa para cobrir as mensalidades do ano, mas perdi essa oportunidade porque ganhei minha vaga depois que ela [a bolsa] foi concedida. Economizei cada centavo no ano passado, mas mal dá para cobrir meus custos de vida”, contou ele que não queria desistir de seu sonho pela dificuldade financeira.

O GoFundMe de Pritchard recebeu doações de 260 pessoas, e na lista constava o nome do astro de Gladiador, que fez uma doação de £2.741, o equivalente a 20 mil reais. O ator ainda comemorou a vitória de Harry no Twitter: “Parabéns Harry. Estou ansioso para ouvir sobre seu sucesso. Obrigado a todos que se envolveram e deram a esse jovem um carinho e uma mão amiga, vocês todos são adoráveis ​​e incríveis”. “Não posso explicar com palavras quão grato sou por tudo que vocês me deram. Isso realmente mudou a minha vida”, escreveu Harry na página.

ankara escort