Russell Crowe aparece pistola em vídeo para promover seu novo filme Unhinged, e faz crítica pesada

UNHINGED com Russell Crowe
UNHINGED com Russell Crowe (Divulgação/ Solstice Studios)

Mesmo que a grande expectativa em relação ao retorno do cinema tenha sido em torno de Tenet, do diretor Christopher Nolan, o primeiro filme que estrearia nos Estados Unidos após a reabertura seria Unhinged, estrelado por Russell Crowe. O longa teve seu lançamento adiado para o dia 21 de agosto por lá, e sua distribuidora, a Solstice Studios, está fazendo de tudo para que ele não seja eclipsado por outros lançamentos. O thriller de ação, teve um orçamento de 5 milhões de dólares, e agora seu astro principal foi até as redes sociais compartilhar mensagens sobre, e faz uma crítica pesada aos grandes estúdios.

“Eles dizem que houve um catalisador no coração da experiência cinematográfica, um contrato social, um poder dinâmico vinculativo que eleva a experiência cinematográfica em um reino de conexão íntima entre o público e a tela, e as estrelas nos céus além”, diz Crowe em um vídeo, compartilhado e aplaudido pelo cineasta Edgar Wright. O desconforto do ator aconteceu por causa das recentes decisões de alguns estúdios como Disney, de lançar seus filmes previstos para estrearem nos cinemas, direto no streaming.

“Eles dizem. Quem são eles? Alguns idiotas presunçosos e pretensiosos que tentam mijar no bolso e dizer que está chovendo. Bem, foda-se essa merda. Tenho um filme saindo. Chama-se Unhinged. Não estou brincando com você. Vai ser nos cinemas. E você vai”, disparou ele. Como o filme não tem um grande estúdio por trás, sua única opção de fazer dinheiro é realmente a forma tradicional.

Dirigido por Derrick Borte, Unhinged conta a história de um homem já instável cravado por um caso de raiva na estrada durante um engarrafamento. É uma homenagem tanto a Falling Down de Joel Schumacher quanto ao Duelo de Steven Spielberg, embora de acordo com a crítica especializada, ele não corresponda às expectativas. Confira abaixo as mensagens de Crowe.

https://twitter.com/russellcrowe/status/1293816464625942528