Russell Crowe fala sobre papel que se arrependeu de ter recusado

Johnny Cash
Johnny Cash (Foto: Divulgação)

O ator Russell Crowe quase foi escalado para atuar na cinebiografia de Johnny Cash, porém ele recusou. Agora, em entrevista ao Nova FM, da Austrália, ele contou mais sobre esse arrependimento. “O único que eu tenho um pingo de arrependimento, realmente, e possivelmente me arrependo de ter recusado, foi a cinebiografia de Johnny Cash”, revelou.

“Era uma daquelas questões de moralidade interna. Fiquei tipo, ‘isso é o trabalho dos sonhos para mim!’. Eu cantava músicas de Johnny Cash desde pequeno, mas senti que estava ganhando coisas que não tinha merecido. Pareceu errado para mim”, complementou. O último filme do ator foi Boy Erased: Uma Verdade Anulada, de 2018.

X-Men

Outro papel que o ator recusou foi o de Wolverine, na franquia X-Men, dirigido por Bryan Singer. Ele disse, em entrevista ao The Howard Stern Show, que não iria se sair tão bem como Hugh Jackman. “Não tinha como eu ter feito isso. Mesmo se tivesse participado do filme, não o teria realizado com a graça e direção que Hugh deu a ele”, revelou. Enquanto isso, X-Men: Fênix Negra continua em cartaz nos cinemas. Por conta do fracasso de bilheteria, o longa já saiu de quase 2000 cinemas, nos EUA. US$ 100 milhões pode ser o prejuízo do filme. Em tempo, o ator Tye Sheridan, que faz o Ciclope, disse ao Cinema Blend que o fim do longa foi modificado.

“Originalmente estava no roteiro que Charles e Scott vão à ONU porque – nossa, eu vou estragar tudo isso – eles vão para a ONU porque vão tentar contar para o presidente ‘olha, estamos sendo atacados por aliens e eles capturaram Jean Grey”, explicou. “E então Jean chega na frente da ONU e causa… Há uma batalha enorme entre guardas da ONU e Jean Grey, e todos os guardas revelam ser skrulls. E então Jean e Scott estão… Scott está batalhando Skrulls perto da fonte, ele é jogado na fonte. Jean desce e começa a lutar contra todos os Skrulls e depois se lança no espaço. Ela basicamente diz adeus a Scott e Charles. E daí acabou, acho”, complementou.

bostancı escort