Ryan Eggold fala sobre como New Amsterdam abordará a pandemia

Ryan Eggold em New Amsterdam (Divulgação)
Ryan Eggold em New Amsterdam (Divulgação)

A pandemia que o mundo enfrenta afetou o mundo do entretenimento de diversas formas, não só pela paralisação das produções, mas também por dar munição para muitas séries, principalmente as médicas, de abordarem a questão. Uma das séries que sofreu com a pandemia foi New Amsterdam, que teve sua segunda temporada finalizada de forma brusca devido ao mundo entrar em quarentena em março.

Com isso, a segunda temporada teve episódios editados, além de terminar mais. Episódios baseado em uma pandemia acabaram sendo arquivados, além de que teria a chegada de um novo personagem. Com a situação do mundo se estabilizando aos poucos, existem grandes chances de New Amsterdam voltar a ser gravada, e há grandes chances de abordarem a pandemia de COVID-19 na nova temporada.

Em uma entrevista para a E!, Ryan Eggold que interpreta o Dr. Max Goodwin compartilhou alguns pensamentos sobre sobre como a terceira temporada lidará com o enredo da pandemia. Ele disse: “Espero que possamos contar essa história de uma forma que reflita as experiências das pessoas, e não a menosprezar nem torná-la desnecessariamente pesada. Só espero que possamos discuti-la de uma forma que reflita genuinamente as experiências das pessoas. Eu sei que muitas pessoas tiveram muitos corações partidos e muitas pessoas tiveram muitos triunfos também, e eu acho que essas são as histórias que nós queremos entrar”.

Na entrevista, Ryan Eggold ainda disse que o drama médico começará com a pandemia e crescerá além disso para lidar com as consequências e efeitos residuais sobre alguns personagens no futuro. O ator disse que ainda não leu o primeiro roteiro da 3ª temporada, mas está muito animado para descobrir o que acontece.

Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa, está disponível no Brasil pela Globoplay. A série segue a história de um novo médico no comando de um hospital público que tenta derrubar a burocracia para prestar cuidados especiais.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.