Ryan Murphy anuncia derivada de American Horror Story

American Horror Story (Imagem: Reprodução)

Os fãs aguardam por novidades sobre a décima temporada de American Horror Story, que teve a produção interrompida por causa da pandemia do coronavírus. Enquanto isso, Ryan Murphy tem uma boa notícia. O criador da série anunciou nas redes sociais o desenvolvimento de uma nova derivada.

O roteirista não deu muito detalhes sobre a trama. Intitulado American Horror Stories, o spin-off terá episódios de uma hora de duração e deve funcionar como uma antologia. A FX ainda não confirmou a informação, mas a exibição deve acontecer na emissora.

Confira:

 

10ª temporada

Em entrevista recente, Ryan Murphy comentou sobre a incerteza da produção do novo ciclo de American Horror Story. O tema do novo ano ainda não foi revelado, mas de acordo com o roteirista o clima era essencial para o desenvolvimento da história. Pode acontecer do lançamento da série atrasar ou o tema ter que sofrer modificação. “Muito do que iríamos filmar depende de um momento muito específico”, revelou ao The Wrap.

O criador do programa está incerto sobre o que poderá fazer para contornar o problema. A décima temporada estava prevista para estrear em algum momento de 2020. “Era uma série dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que vou fazer a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta”, disse.

Uma das novidades da décima temporada é a participação de Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim). O novo ciclo contará com os retornos de Sarah Paulson e Evan Peters, dois atores de grande destaque na antologia. O elenco ainda contará com Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Angelica Ross, Lily Rabe e Finn Wittrock.

Vale lembrar que American Horror Story foi renovada até a 13ª temporada.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.