Ryan Murphy comenta sobre destino de AHS após 10ª temporada

Ryan Murphy
Ryan Murphy em entrevista ao E! News (Reprodução/YouTube – E! Red Carpet & Award Shows)

A série American Horror Story (também chamada de AHS), trabalho do roteirista Ryan Murphy, deu adeus recentemente à sua nona temporada, chamada de 1984. Agora, a série já se prepara para a 10ª fase, que ainda não tem data de estreia agendada pelo canal FX, onde a série é exibida originalmente. Apesar disso, muitos já querem saber o destino da série após o próximo ciclo.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Deadline, Ryan Murphy falou sobre o futuro da série. Segundo ele, a próxima fase pode ser a última da atração. “Nós estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada e eu acho que as pessoas irão amar porque terá o retorno de alguns dos atores favoritos dos fãs – já que essa pode ser nossa última temporada. Nosso contrato [com a emissora FX] termina no próximo ciclo”, disse Murphy ao Deadline.

E continuou, destacando que já tem feito contatos com atores que participaram da série para trazê-los de volta no futuro e possível último ciclo: “Então, eu tenho abordado diversas pessoas. Ainda não falei com alguns pois eu penso: ‘Eu tenho um papel para eles?’. Até o momento, todos com quem eu conversei concordaram em participar e isso é incrível”.

Apesar disso, o roteirista revelou que as negociações para uma provável renovação da série já estão acontecendo. “Nós estamos no meio das negociações para continuarmos além da décima temporada. Tivemos conversas sobre a série continuar até a 20ª temporada. Se o canal FX disser: ‘Não queremos mais’, eu ligaria para a Netflix? Sim. Mas o FX só tem expressado amor e entusiasmo e quer continuar”, explicou.

Recentemente, na mesma conversa com o Deadline, ele contou que outra produção sua para o grupo Fox, atualmente sob comando da Disney, pode voltar. O elenco principal de Scream Queens já confirmou seu interesse em filmar uma nova temporada da série. Entretanto, segundo Murphy, tudo depende da Fox, que cancelou a série após duas temporadas no ano 2016.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort