Ryan Murphy faz grande revelação sobre uma de suas séries

Scream Queens
Scream Queens, série de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan (Reprodução/YouTube – Scream Queens LATAM)

Um dos mais famosos roteiristas da atualidade, Ryan Murphy, que firmou contrato recentemente com a Netflix, fez uma grande revelação sobre uma de suas séries, produzidas para a Fox. Quem acompanha o trabalho do profissional, sabe que ele desenvolveu trabalhos para a emissora e outros canais do grupo, como o FX, onde emplacou American Horror Story.

Agora, em conversa com o site de notícias de entretenimento Deadline, ele contou que o elenco principal da série Scream Queens, uma de suas produções para a Fox, adoraria retornar para uma nova temporada da série. Vale lembrar que Scream Queens foi exibida entre 2015 e 2016, com duas temporadas levadas ao ar e 23 episódios no total, antes de ocorrer o cancelamento da Fox.

Na conversa com o Deadline, Murphy contou que depende apenas da Fox decidir trazer a atração de volta. “É uma decisão do estúdio. Emma [a atriz Emma Roberts, nome do elenco da série] disse que retornaria, assim como Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin e Billie Lourd. Todas elas topariam retornar. Só depende da Fox querer uma nova temporada. Todos nós gostaríamos de retornar. Acho que só estamos esperando que eles nos liguem”, disse.

E Ryan Murphy ainda destacou os carinhos dos fãs para com a série e pediu para que eles intercedam junto à Fox. “Eu sei que a série é muito popular e atraiu um grande público no Hulu. Os fãs deveriam escrever para  a Fox e dizer que eles querem mais uma temporada”, completou.

Quando a Fox decidiu cancelar a série, o principal motivo listado em sites de notícias de entretenimento foi a baixa audiência da atração. Scream Queens, que contou, além dos já referidos nomes, com outras figuras de peso no elenco, como Keke Palmer, estrela da série True Jackson, da Nickelodeon, teve seu último episódio exibido no dia 20 de dezembro de 2016.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort