Ryan Murphy revela motivo que fez Macaulay Culkin aceitar papel em American Horror Story

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Divulgação)

Quando Ryan Murphy anunciou em seu Instagram um teaser da nova temporada de American Horror Story, além dos nomes habituais, houve um que provocou grande surpresa: Macaulay Culkin. Fora dos holofotes há muito tempo, ele vai integrar a série de terror, e o criador do programa garante que ele só aceitou por causa de uma cena de sexo que protagonizará com Kathy Bates.

Em conversa com o E! Online, Murphy disse que ligou para Culkin dizendo-se grande fã de seu trabalho. “Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: ‘Ok, cara, aqui vai a minha proposta’”, começou ele.

“Ele ouviu sobre este personagem absurdo, e sobre a cena de sexo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo, e depois disse: ‘Ok, eu estou dentro, esse parece ser o personagem que eu nasci para interpretar'”, continuou o autor, que revelou que adoraria ver o astro de Esqueceram de Mim, estrelando várias de suas produções.

Ryan Muphy é hoje um dos principais nomes do cenário do entretenimento estadunidense. Depois de sucessos como Glee, Nip Tuk, The New Normal, American Horror Story, e American Crime Story, ele assinou um contrato milionário com a Netflix, que possibilitou que ele escrevesse Hollywood, um drama que mostra a vida dos aspirantes a astros de cinema em meados do século passado.

A série estreou na última semana na plataforma de streaming e dividiu opiniões tanto do público como da crítica. O autor também deixou escapar há alguns dias que está escrevendo uma terceira temporada para a comédia de terror Scream Queens, que ele idealizou e foi ao ar entre 2015 e 2016 pelo FX. Com fãs pedindo insistentemente por uma nova temporada, ele deu a entender que realizou um acordo de direitos autorais com a Fox para prosseguir a história na Netflix.

bostancı escort