Ryan Murphy (Reprodução)

American Horror Story se tornou um marco na televisão americana como uma das produções mais criativas e inovadoras dos últimos anos, graças à incrível visão do criador Ryan Murphy, que revelou em entrevista recente se a série terá ou não mais temporadas.

Murphy celebrou o centésimo episódio de AHS em um local bastante apropriado, um cemitério em Hollywood, especificamente em uma locação que possui bastante significado para ele: “Uma das minhas memórias favoritas da série foi durante a quinta temporada, quando Lady Gaga, Matt Bomer e eu caminhamos por entre os túmulos e tiramos fotos com as tumbas às três da manhã”.

É importante estar de volta aqui porque você nunca se sente cansado, você só sente que as pessoas realmente amam [a série]”, disse ainda, o que consequentemente leva à questão de se American Horror Story continuará ainda por tempo indeterminado, já que não há nada confirmado para além da décima temporada.

Agora com a nona, em termos de reconhecimento internacional, é uma das séries mais populares do mundo, então eu vou continuar tendo apetite para criar enquanto o John [Landgraf] ainda quiser fazer. Temos conversado, devemos terminar? Ou devemos continuar em frente?. Eu espero que continuemos em frente”, revelou.

Já sobre o que esperar da próxima história, Ryan não deu nenhuma pista concreta, afirmando apenas que está dividido entre duas possibilidades e que tem até o Halloween para tomar sua decisão. “Eu sempre decido a próxima temporada até o Halloween. Mas estou lidando com duas ideias e normalmente sigo a que está mais na minha cabeça no momento”.

De volta ao passado

Quando questionado se repetiria a dose do que aconteceu durante a oitava temporada, quando voltou à história original ‘Murder House’, resolvendo as pontas soltas e mudando o destino dos personagens, Murphy contou que não exclui a possibilidade. “Nós conversamos sobre isso, mas só faremos se chegarmos ao ponto de, ‘esse é o fim’. Se eu tiver esse botão final, poderei fazer isso”, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui