Ryan Reynolds ataca novamente! Ator brinca na celebração de 3 anos da estreia de Logan

Logan (Imagem: Reprodução)

Ontem, 3 de março, fez três anos do lançamento de Logan nos Estados Unidos. O filme marca a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, depois de interpretar o personagem por 17 anos. A data foi recordada pelo interprete do herói e também por Ryan Reynolds, que não perdeu a oportunidade de brincar com a celebração.

Fazendo piada com o filme, o ator de Deadpool publicou um vídeo em seu Instagram. “Não acredito que faz 3 anos desde Logan. O 3º aniversário é madeira, certo?”, escreveu Reynolds na legenda, fazendo referência aos símbolos quem representam cada ano de aniversário. E assim como no final de Logan, uma estaca de madeira atravessa o corpo do Wolverine na publicação.

Confira:

Vale lembrar que Logan estreou no Brasil em 2 de março de 2017.

Hugh Jackman também não deixou o momento passar despercebido. Afinal, Wolverine se tornou um dos maiores papéis da sua carreira e ele sempre será lembrado pelos fãs como um grande interprete do herói. O astro fez sua estreia nos cinemas como o personagem em X-Men: O Filme, lançado em 2000. Depois de 17 anos foi lançado Logan, sendo a última vez de Jackman como o Wolverine.

Em homenagem ao aniversário de três anos do lançamento, o ator publicou algumas imagens caracterizado como o herói e escreveu: “Há 3 anos … neste dia. LOGAN foi lançado. Obrigado pelos muitos (e eu realmente quero dizer MUITOS) anos de suor, frangos grelhados cozidos no vapor e o pelo papel de uma vida inteira!”.

Veja:

Logan foi dirigido por James Mangold (Ford vs Ferrari), que também atuou no roteiro ao lado de Michael Green e Scott Frank. E no elenco ao lado de Jackman, Patrick Stewart, Elizabeth Rodriguez, Dafne Keen, Boyd Holdbrook, Richard E. Grant e Stephen Merchant.

O longa de ação e ficção cientifica recebeu inúmeros elogios tanto do público quanto da crítica (93% de aprovação no Rotten Tomatoes). Com um orçamento de US$ 97 milhões, arrecadou US$ 619 milhões nas bilheterias mundiais.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.