Ryan Reynolds confirma e fãs aplaudem ótima novidade sobre Deadpool 3

Ryan Reynolds e Tim Miller em Deadpool (Reprodução)

A compra da Fox pela Disney trouxe vários transtornos, em especial para vários projetos que estavam sendo desenvolvidos e precisaram passar pelo aval da casa do Mickey. Já para outros a decisão foi positiva, como por exemplo para o futuro da franquia Deadpool.

Rumores já vinham circulando há tempos sobre como o terceiro filme seria desenvolvido e se o herói entraria de forma definitiva no universo cinematográfico da Marvel. Reynolds virou notícia ao postar que estava em reunião nos escritórios do estúdio, e agora, em entrevista ao programa Live With Kelly and Ryan, o ator confirmou que Kevin Feige e cia estão abordo.

Estamos trabalhando [no terceiro filme] agora com o time completo. Estamos nos estúdios da Marvel agora, que é como estar na liga dos campeões de uma hora para outra. É meio louco. Mas estamos trabalhando.”, explicou ele.

Nem tudo são flores, porém, já que a preocupação de muitos é com relação à tendência da Disney de vetar elementos ofensivos em suas produções, normalmente voltadas para toda a família, algo que Deadpool tem de sobra, tanto é que recebeu classificação indicativa para maiores de idade.

Mudanças?

Porém o envolvimento de Ryan – que sempre foi parte essencial da adaptação do personagem para as telonas – de certa forma ameniza esse medo, uma vez que é difícil vê-lo abrindo mão desse aspecto tão importante da franquia. Além do mais, em 2019 tivemos a comprovação mais uma vez que filmes Rated R podem sim se tornar grandes sucessos de bilheteria, como foi o caso de Coringa, da Warner/DC.

Deadpool, é claro, não fica atrás, já que juntos os dois primeiros filmes acumularem 1.2 bilhão de dólares, motivo mais do que suficiente para garantir mais – algumas – continuações. Não há informações sobre que caminho Reynolds e o estúdio pretendem seguir com terceiro filme, porém sabemos que o diretor Tim Miller está 100% fora do cenário, segundo suas últimas declarações.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort