Ryan Reynolds revela ter gravado diálogos com conteúdo para maiores em “Pokémon: Detetive Pikachu”

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds revelou diálogos “para maiores” cortados em “Pokémon: Detetive Pikachu”

O ator Ryan Reynolds revelou ao ComicBook ter gravado algumas frases “para maiores” no filme “Pokémon: Detetive Pikachu”.

“Sabe, algumas coisas acabariam sendo classificadas como para maiores de 13 anos, quase para maiores de 18. Então, essas coisas não entraram no filme, mas o que é ótimo nesse papel é que você pode ser provocador e acabar forçando isso, mas ainda fica dentro dos limites de um filme que você pode levar seus filhos para ver”, disse o ator.

Ryan Reynolds acredita em derivados do universo Pokémon

Ainda na entrevista, o astro hollywoodiano apostou que o longa sirva como pontapé inicial para a criação de derivados também inspirados no universo Pokémon. “Estou surpreso que isso não tenha sido desenvolvido antes, porque com um universo desse tipo, você pode vê-lo indo em direções diferentes, mesmo sem Pikachu. São muitos deles”, revelou.

Reynolds faz a voz de Pikachu, em sua versão original, em inglês. O longa conta também como Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton, e foi inspirado no personagem homônimo do universo Pokémon.

Sobre “Detetive Pikachu”

A trama irá mostrar um Pikachu que ama café, e será um hábil detetive na solução de problemas, e investigações. A produção também revelou que teremos um personagem super falante.

A história irá se basear na investigação do desaparecimento do detetive Harry Goodman (Paul Kitson). O filho do personagem desaparecido, o jovem Tim (Justice Smith), fará de tudo para encontrar o pai, e para essa missão irá contar com a ajuda do detetive Pikachu. A dupla acaba descobrindo uma armação para acabar com o Universo Pokémon.

Tim e o detetive, irão percorrer as ruas da metrópole de Ryme City, cidade onde é possível humanos e Pokémons viverem em total harmonia, o que muitos querem acabar, criando assim um mundo só para humanos.

O longa tem data de estreia prevista para o dia 09 de maio, e tem a direção de Rob Letterman, e distribuição da Warner Bros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort