Ryan Reynolds divulga trailer da comédia Free Guy na CCXP19

Equipe de Free Guy durante a CCXP2019 (Divulgação)

Depois das inofensivas animações Frozen e Dois Irmãos, a Disney trouxe um astro bastante conhecido por não medir palavras e abusar dos palavrões: Ryan Reynolds pisou no palco da CCXP19 acompanhado do diretor Shawn Levy e do ator Joe Keery para promover o longa Free Guy.

O filme conta a inusitada história de um caixa de banco comum que um dia descobre ser na verdade um personagem de videogame, e que para avançar de fase, precisa matar e roubar os demais integrantes do RPG. Guy, porém, se nega a agir como os demais jogadores e decide se tornar o herói da sua própria história.

O grupo trouxe, além do trailer oficial que pode ser conferido no fim do post, também cenas inéditas mostrando a personagem Molotov Girl, vivida por Jodie Comer (Killing Eve), que entrega ao protagonista um óculos especial através do qual ele consegue controlar o jogo.

Um herói diferente

Eu e o Ryan nos referimos ao filme como a origem de um super-herói sem capa, leggings e sem uma propriedade intelectual por trás. Se você vivesse em um vídeo game e pudesse manipular o sistema, seus poderes seriam ilimitados”, explicou Levy, que também dirige a série Stranger Things.

O longa foi criado pensando em discutir problemas sociais atuais, como por exemplo o conceito de como a bondade em um mundo cínico pode ser uma novidade. “Eu não estive completamente imerso e animado sobre alguma coisa desde ‘Deadpool’. [O filme] tem a ver com o momento no qual estamos vivendo”. 

Vale lembrar que Reynolds também está promovendo outro projeto durante a CCXP19, dessa vez de ação: Esquadrão 6 produzido pela Netflix e com comando de Michael Bay, que também está confirmado para o evento no painel da plataforma nesse domingo, dia 08.

Free Guy estreia em 9 de julho de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.