Ryan Reynolds diz que Dwayne Johnson gerou ESTE problema para seu novo filme

Gal Gadot,, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson (Imagem: Divulgação)

Ryan Reynolds foi o convidado do programa The Tonight Show com Jimmy Fallon desta terça-feira, 05 de maio, e falou sobre um hábito que tem: fazer as pessoas rirem. Divertido, ele colocou toda a sua veia cômica nos roteiros de Deadpool, que ele também estrela, e revelou durante a conversa que suas brincadeiras com Dwayne Johnson fizeram com que Red Notice, longa que eles estão filmando juntos, sofresse um atraso.

O aguardado filme da Netflix que mostrará a dupla de atores ao lado de Gal Gadot, está programado para chegar na plataforma ainda no primeiro semestre deste ano, mas poderia ter terminado antes, caso Reynolds não fizesse o The Rock rir tanto a ponto de precisar repetir suas cenas inúmeras vezes.

“Acho que uma das razões pelas quais sou amigo dele é que ele realmente ri de si mesmo, o que é uma das coisas que eu amo nele”, disse Reynolds. “ Se você imita o que ele está falando só que mais rápido por exemplo, ele tem uma crise de riso, sai do estúdio e nunca mais volta [de tanto rir]”, disparou o ator, que explicou que todas essas piadas acabaram custando um pouco da produtividade do novo projeto.

“Passamos um ou dois dias depois do dia que era determinado para terminarmos. Estávamos no meio do caminho, mas provavelmente conseguiríamos ter terminado o filme a tempo se não passássemos 90% do tempo brincando e rindo. Conheço Dwayne há 15 anos, então tendemos a gastar tempo fazendo um ao outro rir, o que é uma coisa realmente irresponsável de se fazer com a Netflix, e com o dinheiro deles, mas por outro lado, contribui para um filme muito melhor, muito mais assertivo”, disparou.

O ator também explicou que para fazer o amigo parar de rir, só se alguém fingir que se machucou ou algo do tipo. “[Johnson] interpreta um agente do FBI e eu interpreto um vigarista, especializado em iluminação. Já Gal Gadot, interpreta uma figura misteriosa que eu não quero divulgar”, finalizou.

bostancı escort