John Krasinski (Reprodução)

Duas das maiores estrelas de Hollywood na atualidade estão prestes a se juntar em um novo projeto. Ryan Reynolds, cuja carreira explodiu com o sucesso ‘Deadpool’ e John Krasinski com ‘The Office’ e mais recentemente ‘Um Lugar Silencioso’, poderão atuar juntos em filme produzido pela Paramount Studios.

Os astros estão em negociação para protagonizar o longa “Imaginary Friends” (Amigos Imaginários, em tradução livre), que Krasinski está cotado para escrever, dirigir, produzir e estrelar ao lado de Reynolds. A trama é focada em um homem que consegue ver e conversar com os amigos imaginários de outras pessoas. Os problemas começam quando aqueles que não recebem atenção suficiente resolvem se voltar para o lado sombrio.

Como já mencionado, a dupla tem duas das agendas mais ocupadas da indústria. Reynolds recentemente postou uma foto durante visita ao escritório da Marvel, onde ao que tudo indica participou de reunião sobre ‘Deadpool 3’ e o futuro do personagem como um todo dentro do MCU.

Ele também fechou contrato para estrelar o musical ‘Um Conto de Natal’ ao lado de Will Ferrell para a Netflix, com uma nova versão do clássico de Charles Dickens. Ainda no streaming, o ator também será um dos protagonistas do longa de ação ‘Esquadrão 6’, produzido por Michael Bay (Transformers), além da comédia ‘Free Guy’ ao lado de Taika Waititi e grande elenco.

Enquanto isso

Krasinski se encontra em processo de pós-produção de ‘Um Lugar Silencioso 2’, para o qual retorna como diretor depois do enorme e inesperado sucesso do primeiro filme. Emily Blunt e as crianças Noah Jupe e Millicent Simmonds reprisarão seus papéis, além dos novatos Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) e Djimon Hounsou.

John também é a estrela da série ‘Jack Ryan’ para a plataforma Amazon Video, na qual interpreta um agente da CIA que precisa proteger o país de ameaças terroristas. A segunda temporada está marcada para estrear em novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui