Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson juntos em nova série animada do Quibi

Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds em cena de Dupla Explosiva (Imagem: Divulgação)

Além de dividirem a tela na sequência de Dupla Explosiva, prevista para estrear no ano que vem, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson se preparam para estrelar Futha Mucka, nova série animada do Quibi.  O programa foi desenvolvido por Jim Kehoe e Brian Kehoe, roteiristas de “Não Vai Dar Certo”. Além de atuarem como showrunners, os criadores também assumem a produção executiva junto com a dupla protagonista.

De acordo com informações da Variety, a série animada promete trazer muito mais que uma dublagem de Reynolds e Jackson. Segundo descrição, eles darão vida a versões fictícias deles mesmos. O programa mostrará Ryan apaixonado por Samuel. Na trama, depois de um pequeno acidente, Samuel acaba se tornando o principal cuidador de Ryan e a partir daí as coisas prometem ficar realmente estranhas, gerando muitas confusões para a dupla.

Futha Mucka ainda não possui previsão de lançamento.

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson reprisam os papéis de Michael Bryce e Darius Kincaid em The Hitman’s Wife’s Bodyguard, sequência de Dupla Explosiva, lançado em 2017. O longa de ação e comédia tem roteiro de Tom O’Connor, mesmo responsável pelo primeiro filme, e também será estrelado por Salma Hayek.

 

Mais de Ryan Reynolds

Junto com Jodie Comer, o intérprete do Deadpool estrela Free Guy – Assumindo o Controle, comédia de ação dirigida por Shawn Levy (Uma Noite no Museu). Escrito por Matt Lieberman (A Família Addams) e Zak Penn (Jogador N°1), o longa gira em torno de Guy (Reynolds), um um caixa de banco entediado que tem sua vida transformada quando descobre que é personagem de um videogame realista. Depois de ganhar consciência, ele precisará correr contra o tempo para e lidar com o fato de ser o único capaz de salvar o seu mundo. O filme tem estreia prevista para 11 de dezembro.