Ryan Reynolds envia mensagem hilária a Hugh Jackman após indicação ao Emmy

Hugh Jackman e Allison Janney estrelam Bad Education (Imagem: Divulgação)

Nesta terça-feira, 28, saiu a lista de indicados ao Emmy Awards 2020 e Hugh Jackman conquistou uma indicação na categoria de Melhor Ator Principal em Série ou Filme limitado por sua atuação em Bad Education, da HBO. Como os fãs sabem, o astro e Ryan Reynolds tem um histórico bastante animado de brincadeiras um com o outro. Dessa forma, a indicação de Jackman não passou despercebida pelo intérprete do Deadpool.

No Instagram, o inesquecível Wolverine compartilhou uma mensagem de vídeo enviada por Reynolds, em que ele aparece o parabenizando. “Amigo, parabéns”, o ator inicia. “Acabei de ouvir que você recebeu uma indicação ao Emmy. Isso é loucura. Isso é loucura. Não porque você não merece. Bem…”, brincou.

Confira:

Lançado em 25 de abril na HBO, Bad Education conta com direção de Cory Finley (Puro-Sangue) e roteiro de Mike Makowsky (Take Me). Baseado no artigo de 2004, escrito por Robert Kolker, o longa de drama e comédia é ambientado em Long Island, no início dos anos 2000. A trama gira em torno de Frank Tassone (Jackman), um superintendente de colégios que é muito querido tanto pelos alunos como pelos pais e professores. No entanto, a situação tende a mudar quando ele concede uma entrevista para uma adolescente. A jovem acaba envolvida numa investigação de fraudes na contabilidade da escola e descobre que Frank está envolvido.

Além de Hugh Jackman, o elenco do filme ainda conta com Allison Janney, Geraldine Viswanathan, Ray Romano, Alex Wolff, Rafael Casal, Kayli Carter, Hari Dhillon, Stephen Spinella, Annaleigh Ashford e Jimmy Tatro.

No Rotten Tomatoes, o longa da HBO acumula ótimas críticas, que destacam o ótimo desempenho de Jackman. São 137 avaliações e uma ótima aprovação de 93%. O consenso dos críticos afirma: “Ancorada por um notável Hugh Jackman, Bad Education encontra risadas absurdas – e uma mensagem digna – após um escândalo da vida real”.

Assista ao trailer:

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort