Ryan Reynolds esclarece críticas contra Martin Scorsese

Martin Scorsese (Reprodução)

Martin Scorsese foi um dos nomes mais comentados de 2019, não apenas pelo ótimo O Irlandês, mas especialmente por seus comentários sobre a Marvel e sobre filmes de super-heróis em geral. Agora foi a vez do astro Ryan Reynolds esclarecer alguns das falas que fez contra o lendário diretor.

Durante a campanha promocional de Esquadrão 6, seu novo filme da Netflix, Ryan foi questionado sobre outros comentários de Scorsese sobre a melhor forma de assistir a seu novo longa, também produzido pela gigante do streaming, nos quais ele implora que o público não veja o filme na tela do celular.

Bom, eu vou sugerir – se você quiser ver algum dos meus filmes, ou a maioria dos filmes – por favor, por favor não os veja em um celular, por favor. Um iPad, um iPad bem grande, talvez”, disse ele na época.

Já Ryan, com seu humor e “boca suja” característicos, retrucou: “Você deveria poder assistir a m*rda que você quiser, em qualquer porcaria de aparelho que você quiser. Eu não sei, eu diria que é simplesmente como as coisas são”. Depois da reação dos internautas, o ator achou por bem usar o Twitter para explicar melhor suas intenções.

Eu estava respondendo sobre a preferência do público em geral e não fazendo um ataque ao Martin Scorsese. Mas fico feliz por literalmente a única oportunidade na qual eu e o Scorsese apareceremos juntos em uma manchete…”, brincou.

Curiosamente

O diretor Michael Bay também parece concordar com o colega de profissão: “Eu também não quero que meus filmes sejam assistidos em um celular. Hoje em dia as televisões não são muito ruins, e a maioria da Academia vota através da tv, mas eu sou um cara do cinema”, explicou.

Esquadrão 6 estreou hoje (13) na Netflix e tem recebido duras críticas. O longa gira em torno de um grupo que finge a própria morte para viajar pelo mundo caçando bandidos. Além de Ryan Reynolds, o elenco conta ainda com Melanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Peyman Maadi, Adria Arjona, Corey Hawkins e Ben Hardy.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort