Ryan Reynolds fala pela primeira vez sobre incidente na CCXP19

Ryan Reynolds sofre pequeno incidente durante a CCXP19 (Reprodução)

Em qualquer evento que reúna celebridades, acidentes podem acontecer. Junte-se a isso a paixão dos fãs brasileiros e o resultado foi o pequeno susto pelo qual passou o astro Ryan Reynolds durante a CCXP19. Agora ele comenta pela primeira vez sobre o acontecido.

Logo após o término do painel do longa Free Guy no sábado (07), Ryan – assim como todos os talentos convidados fizeram durante o evento – se dirigiu até o “aquário” do Omelete para ser entrevistado, e no caminho resolveu descer da passarela para dar autógrafos. A barreira que separava o ator do público não aguentou e cedeu, quase prendendo sua perna.

Com ótimos reflexos, Reynolds conseguiu escapar, e imediatamente se ocupou em verificar se nenhum fã havia se machucado. Todo o incidente durou cerca de 2 minutos, porém repercutiu internacionalmente, e quando questionado pelo ET Canadá, o astro comentou:

Bom, a barreira caiu e foi um pouco… Eu acho que parece [pelas fotos e vídeos] pior do que foi na verdade. Eu só me preocupei com as pessoas que estavam lá – o que eu podia ver é que elas estavam caindo. E depois, ‘Ah, elas vão ficar bem’, e então, ‘Ah, mas essa perna já era’, então eu pulei. Mas todo mundo ficou bem”.

Promessa

Coincidentemente, sua segurança era a principal preocupação da esposa Blake Lively antes que o ator partisse em direção ao Brasil, e que ele fez exatamente o que ela havia dito para não fazer. “Meu único trabalho que a Blake disse quando eu estava saindo foi, ‘Só volte pra casa em um único pedaço’. Esse era meu único trabalho”.

Quando ficou claro que nada de grave havia acontecido, Ryan continuou com a divulgação do filme que foca em um caixa de banco que descobre que sua existência faz parte do background de um jogo de RPG. Free Guy estreia em 9 de julho de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.