Ryan Reynolds fala sobre o FUTURO do Deadpool na Disney

Deadpool 2
Cena do trailer do filme Deadpool 2, lançado em 2018 (Reprodução/YouTube – 20th Century Fox)

Depois que a Disney comprou a Fox, muitos fãs da Marvel se perguntam como o um estúdio com produções voltadas para família lidará com Deadpool, que é conhecido por falar o que não deve, além de ter métodos nem um pouco limpos para lidar com inimigos. Em uma entrevista para a revista Total Film (via GamesRadar), Ryan Reynolds, que interpreta o mercenário de roupa vermelha, revelou não tem certeza do futuro de seu personagem na Disney.

Ryan Reynolds começou: “Nossa, eu realmente não sei. É tudo tão novo, estar na Marvel agora, descobrindo como as coisas funcionam o máximo que eu posso, de onde eu posso observar. Veremos”. Vale ressaltar que com Deadpool na Disney, muitos fãs esperam que ele apareça nos filmes dos X-Men e/ou dos Vingadores, assim como acontece nas HQs.

Sobre estar dentro da Marvel, ele disse: “Eu não me sinto como se fosse de lá de dentro. Acho que quando eu tiver mais intimidade com isso – se nós fizermos um Deadpool 3… ou quando nós o fizermos, eu provavelmente terei uma perspectiva melhor. Mas sou um grande fã da Marvel e de como eles fazem filmes. Quando a Disney comprou a Fox, eu só vi o lado bom disso. Com sorte, vão permitir que o Deadpool brinque nessa caixinha de areia, acho que seria uma vitória para todos os envolvidos. Mas vamos ver”.

Ryan Reynolds é ator, roteirista, apresentador e comediante. Entre seus principais trabalhos no cinema estão Quase lá, Madrugada Muito Louca, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, Lanterna Verde, Esquadrão Seis e Pokémon: Detetive Pikachu. Seus próximos filmes que chegarão nas telonas são Free Guy – Assumindo o Controle, que estreará em julho deste ano, e Red Notice, que ainda não tem data de estreia devido à paralisação das gravações por conta da pandemia de coronavírus.

bostancı escort