Ryan Reynolds faz declaração à equipe de Red Notice ao finalizar filmagens

Ryan Reynolds no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Ryan Reynolds no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (Reprodução)

Depois de muitos meses, finalmente Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson terminaram de filmar Red Notice, novo longa da Netflix, e o ator que interpreta o Deadpool resolveu fazer uma homenagem a seus colegas em uma rede social para comemorar a data.

“Não tem saído muitos filmes ultimamente. Sinto falta deles. Ontem foi meu último dia em #RedNotice”, escreveu ele ao compartilhar uma foto ao lado das outras duas estrelas.

“Começamos este filme há 10 meses. Paramos em março sem ideia de quando ou se voltaríamos. Com a ajuda de tantos profissionais de saúde e segurança sagazes, a Netflix encontrou uma forma de nos fazer voltar ao trabalho”, completou ele elogiando a equipe. Veja:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em 30 de Out, 2020 às 9:01 PDT

O filme que tinha o lançamento previsto para novembro deste ano, conta a história de um agente da Interpol, interpretado por Johnson, que tem como missão capturar a maior ladra de obras de arte do mundo.

Esta, será vivida por Gal Gadot, que para concluir o assalto mais importante de sua vida conta com a ajuda do personagem de Ryan Reynolds,

Considerado o ator com o maior cachê de Hollywood atualmente, The Rock chegou a compartilhar como a equipe do filme estava conseguindo filmar após a paralisada causada pela pandemia de Covid-19.

“Implementamos as medidas de saúde e segurança mais agressivas da Covid em toda Hollywood, mas, como compartilhei com nossa equipe ontem, ainda estamos na fase beta, sem nenhum ‘manual do COVID’ para referência”, escreveu ele.

O astro chegou a dizer que ele provavelmente contribuiu tanto quanto o vírus para o atraso das filmagens, já que eles chegaram a perder um dia inteiro, pois nem ele nem Reynolds conseguiam se concentrar, devido às brincadeiras e crises de riso entre ambos.

Red Notice está sendo produzido por Geoff Johns, ex-presidente da DC Comics, e criador tanto dos quadrinhos como da série Stargirl. A direção fica por conta de Rawson Marshall Thurber (de Família do Barulho), que também escreveu o roteiro original. Originalmente, o filme contaria com um lançamento nos cinemas pela Universal Pictures, mas a Netflix entrou na frente e acabou adquirindo o projeto.

ankara escort