Ryan Reynolds faz revelação sobre seu futuro como Deadpool

Deadpool (Imagem: Divulgação)

Quando a Disney adquiriu oficialmente a Fox, muito se falou sobre Deadpool, que passaria a ser propriedade da Disney e seria adicionado ao catálogo da Marvel Studios (que também pertence à Disney). Mas o futuro da franquia ainda é incerto, pelo menos foi o que garantiu a estrela dos longas, Ryan Reynolds em entrevista ao programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

Dentro da Fox, as histórias do anti-herói desbocado foram praticamente uma máquina de fazer dinheiro, mas como isso irá funcionar na nova casa ainda deixa algumas dúvidas no ar. Afinal, o sucesso de Deadpool foi justamente ele se opor a muito dos que os heróis vinham propondo naquela época, apostando num filme voltado para maiores de 18 anos.

As classificações sempre foram um problema para a Disney que preza pela classificação e se orgulha de seu conservadorismo ao levantar a bandeira dos filmes ‘para a família’, mas claro que a empresa não vai perder a oportunidade de lucrar com os longas. No programa de TV, Reynolds foi questionado qual caminho o próximo filme seguiria: manter-se sozinho ainda na classificação mais alta ou juntar-se ao MCU e amenizar seu conteúdo impróprio?

O astro admitiu que não fazia ideia qual caminho seria seguido pela Casa do Mickey Mouse, afirmando que qualquer um que fosse continuaria apresentando várias possibilidades de sucesso. “Deadpool era da Fox e agora está nas mãos da Marvel dentro da Disney. Vejo possibilidades infinitas em qualquer uma das versões. Se Deadpool pertencesse ao Universo Cinematográfico da Marvel, acho que seria explosivo e incrível. Uma enorme caixa de areia que daria para brincar muito, mas o filme continuasse sem se interligar, também teria infinitas possibilidades”, disse.

Ryan Reynolds ainda mostrou o escritório em que roteirizou os filmes, e ressaltou o trabalho que realiza com seus dois colegas, afirmando que gostaria de continuar contando as histórias do personagem junto com a Marvel no futuro. “Escrevo com outros dois caras, Rhett Reese e Paul Wernick, que são gênios e surpreendentes de muitas maneiras. Nós nos divertimos muito. Na verdade, escrevemos tudo aqui nesta sala, onde estou sentado. Temos o melhor tempo para fazer isso juntos. Há muito mais história para contar, então esperamos poder fazer isso, mais cedo ou mais tarde”, acrescentou.

bostancı escort