Ryan Reynolds parodia série da Netflix para celebrar vazamento de teste de Deadpool

Ryan Reynolds (Foto: Divulgação)

Antes do primeiro filme do Deadpool ser anunciado, foi vazado um vídeo teste do filme. Para comemorar os cincos anos do vazamento de tal vídeo, Ryan Reynolds publicou um vídeo parodiando a série Unsolved Misteries da Netflix. A música toca em segundo plano enquanto as filmagens do primeiro filme de Deadpool rolam em uma montagem. Reynolds afirma que ele está gastando muito tempo tentando pegar o vazador, que também é culpado pelo atraso de Deadpool 3.

Deadpool estreou nas telonas em 2016 e arrecadou US$ 783,1 milhões em bilheteria mundial. A direção ficou por conta de Tim Miller e o elenco incluiu Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, T. J. Miller, Stefan Kapicic, Karan Soni, Ed Skrein e Gina Carano. O filme mostrou a história de origem do mercenário tagarela, que busca vingança pelas terríveis experiências que passou com promessa de curar um câncer.

Confira abaixo o que a crítica disse sobre o filme:

“Juntamente com as cenas de luta cheias de ação, Deadpool prova que ele está aqui para entreter e o faz espetacularmente, graças ao desempenho perspicaz de Reynolds” – Katie Smith-Wong, Flick Feast.

“Não há meio termo neste filme, pois o meio termo foi completamente incendiado. Quem não gosta, detesta absolutamente. Quem gosta dele vai lutar um duelo para defender sua honra. Eu gostei muito” – Tim Brennan, About Boulder.

“Ele aposta em ações violentas e no humor negro mais distorcido que já foi visto em qualquer filme da Marvel, é claro, com o papel selvagem de Ryan Reynolds como Deadpool” – Yasser Medina, Cinemaficionados.

“Deadpool é o filme de banda desenhada de ritmo acelerado (sangrento), cheio de ação (violento) e hilário (incrivelmente fora de cor) de que precisávamos, mas não tínhamos ideia do que fizemos até aparecer” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Espirituoso, profano e cheio de ação, Deadpool é um belo sopro de ar fresco’ – Brent McKnight, The Last Thing I See.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.