Ryan Reynolds pede para jovens pararem com festas na pandemia, e pouparem sua mãe

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Reprodução/ Youtube)

Estrela de Esquadrão 6, da Netflix, e Deadpool, sendo um dos atores mais bem pagos do mundo segundo a lista da revista Forbes divulgada na semana passada, Ryan Reynolds resolveu fazer um apelo aos jovens de British Columbia, no Canadá, sua terra natal, pedindo que eles parassem de fazer festas, e grandes reuniões pois o mundo ainda estava passando pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

John Horgan, autoridade do distrito havia pedido ajuda à celebridade para conversar com os jovens sobre o perigo da doença, e ele gravou um áudio para tal. “Esse é um pedido ao Deadpool agora mesmo. Ryan, precisamos da sua ajuda aqui. Entre em contato com a gente”, pediu o político. O marido de Blake Lively então postou em seu Twitter também através de um áudio: “Jovens de British Columbia, eles estão fazendo festas, o que é obviamente perigoso. Eles provavelmente não sabem que milhares de jovens não estão apenas ficando doente por conta do coronavírus, mas também morrendo”, destacou.

https://www.instagram.com/p/CEABAMZIkJj/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas Reynolds também fez um pedido especial visando a saúde de sua mãe que ainda mora no local: “Espero que os jovens de B.C. não matem a minha mãe, francamente. Não vamos matar ninguém. Eu acho que isso é sensato”, concluiu. Ryan e Blake estão mais do que engajados na luta contra o coronavírus e depois de doarem mais de um milhão de dólares para hospitais que precisavam de auxílio, eles publicaram uma foto usando máscaras feitas pelas filhas de ambos. O casal é pai de James, de 5 anos, Inez, de 3, e Betty, de 9 meses. “Não vamos envergonhá-las na escola”, escreveu a loira, mostrando ainda os materiais usados para customizar as máscaras, como tintas e canetinhas, fazendo questão de deixar claro a seus seguidores que aquilo não tratava-se de um publi para nenhuma marca.

ankara escort