Ryan Reynolds publica foto de bastidor de Red Notice e faz piada sobre The Rock

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Reprodução/ Youtube)

O filme Red Notice da Netflix retomou as gravações na metade deste mês e vem seguindo bem a sério as diretrizes para evitar que os atores e membros da equipe sejam vítimas do coronavírus. Nesta terça-feira (29), o ator Ryan Reynolds compartilhou uma foto de bastidores onde mostra estar atento ao que o diretor Rawson Marshall Thurber, ele também não perdeu a chance de fazer um piada sobre o momento.

Na publicação, Reynolds escreveu: “Quando os diretores estão conversando, eu faço contato visual pesado. Então, eles têm 100% de certeza de que estou ouvindo, mesmo que minha mente divague. Por exemplo, nesta foto, estou pensando em como The Rock ficaria com franja. Ninguém sabe disso, exceto eu. E você”.

https://www.instagram.com/p/CFt-sI8pP-o/

Red Notice segue é um filme do ação, comédia e investigação onde Dwayne Johnson interpreta um investigador que deve encontrar a maior ladra de artes do mundo, vivida por Gal Gadot, e que se juntou ao maior vigarista de todos os tempos (Reynolds). É esperado que as gravações do filme terminem em novembro, mas a data de estreia ainda não foi confirmada.

Seguindo os protocolos

Anteriormente Dwayne Johnson falou em uma publicação no Instagram sobre como a Netflix está sendo rígida sobre os protocolos de segurança contra o coronavírus em Red Notice. Em uma entrevista para a Variety, o produtor Hiram Garcia também comentou sobre o assunto.

Garcia disse: “Toda a abordagem é diferente e única, mas tudo, desde os testes diários até as temperaturas sendo verificadas. “Temos um sistema de pod, temos zonas – amarelo, vermelho, verde, dependendo de quem pode ir aonde – temos apenas um número limitado de pessoas nos conjuntos. Existem manuais gigantes com centenas e centenas de páginas desses novos protocolos, e nós trabalhamos muito de perto da Netflix e epidemiologistas e médicos incríveis para chegar a esse plano que parece muito bom. Estamos todos muito confiantes nele”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.