Ryan Reynolds revela referência a um dos clássicos do cinema em Deadpool 2

Deadpool 2
Cena do trailer do filme Deadpool 2, lançado em 2018 (Reprodução/YouTube – 20th Century Fox)

Os filmes do Deadpool são um show de referências, onde a todo momento surgem piadas ou easter eggs sobre diversas coisas da cultura pop, principalmente de outras produções cinematográficas. Ryan Reynolds compartilhou recentemente no Stories do Instagram diversas curiosidades sobre Deadpool 2, a mais recente foi uma referência a um dos filmes do Indiana Jones. Confira abaixo:

Deadpool 2 estreou nos cinemas em 2018 e arrecadou US$ 785,8 milhões em bilheteria. O filme teve direção de David Leitch e o elenco foi formado por Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin e Brianna Hildebrand. De acordo com a sinopse, Cable volta ao passado para matar um jovem mutante que no futuro assassina sua família. Deadpool tenta proteger o jovem mutante para que ele não tenha um futuro sombrio.

No IMDb, Deapool 2 teve a nota 7,7 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 84% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do publico. Apesar do considerável sucesso, ainda não se sabe se Deadpool retornará para mais filmes agora que a Fox foi comprada pela Disney.

Confira abaixo o que a crítica disse sobre Deadpool 2:

“Tudo o que você conseguiu no primeiro filme, você ganha três vezes” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Apesar de toda a extravagância impulsiva das falas de Deadpool, o poder libertador da virtude pessoal e a promessa desinibidora de segundas chances, “Deadpool 2″ parece estritamente impessoal e opressivamente não-livre” – Richard Brody, New Yorker.

“Assim como Robert Downey Jr. se tornou o Homem de Ferro definitivo, Ryan Reynolds é Deadpool. É o papel que ele nasceu para desempenhar e, sempre que está na tela, o clássico interior do filme brilha” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Em vez de tentar superar as exageros exagerados do primeiro filme, [o diretor e a estrela estão] satisfeitos em simplesmente curtir com o que eles já estabeleceram e apenas se divertir. O resultado é menos exaustivo e mais divertido” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.