Ryan Reynolds usa cena de Deadpool 2 para brincar sobre quarentena

Ryan Reynolds (Foto: Divulgação)

Os artistas estão encontrando diversas maneiras para passar o tempo durante a quarentena, alguns respondem perguntas de fãs em redes sociais, alguns fazem vídeos ao vivo, outros contam sobre estão lidando com o coronavírus, outro dão dicas de livros e há os que tentam aliviar o momento tenso com uma boa piada, como é o caso de Ryan Reynolds.

O ator compartilhou em sua conta no Twitter uma cena de Deadpool 2 que se tirada do contexto pode descrever muito bem o momento em que estamos passando. Na cena, Wade Wilson está passeando na cadeira de rodas do Professor Xavier pela mansão dos X-Men e dizendo: “O que eu devo fazer por aqui, afinal? Me sentar em uma rodinha, falar sobre meus sentimentos? E como eu faria exatamente isso? Onde está todo mundo? É sempre só você e essa adolescente de nome gigantesco…”. Então Colosso coloca a mão no ombro dele, e espantado, Wade dispara: “Eu disse para não me tocar!”.

 

Deadpool 2 chegou nos cinemas em maio de 2018 e arrecadou cerca de US$ 785 milhões em bilheteria. No longa metragem o mercenário tagarela precisa descobrir o que é ser um herói de verdade para salvar a vida de um jovem mutante que se tornou alvo do implacável supersoldado Cable.

Confira alguns comentários sobre o filme:

“Deadpool 2 é semelhante, mas superior ao seu antecessor. É carregado com novos personagens para Reynolds brincar e traz uma forma diferente (mas possivelmente a melhor) do diretor David Leitch” – Brandon Davis, ComicBook.com.

“Existem sequências de luta exageradamente agradáveis (geralmente hiperviolentas para se adequar à classificação R), muitas referências da cultura pop a serem contadas, personagens coloridos e adoráveis e brincadeiras que surgem a cada segundo” – Grethe Kemp, Channel24 (South Africa).

“Em vez de procurar superar as palhaçadas exageradas do primeiro filme, [diretor e estrela] se contentam em simplesmente curtir o que já estabeleceram e apenas se divertir. O resultado é menos exaustivo e mais divertido” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.