Ryan Reynolds vai escrever e estrelar nova comédia da Netflix

Ryan Reynolds (Foto: Divulgação)

Quando atuou em Número 9 (The Nines) em 2007, Ryan Reynolds não imaginava que no futuro iria se reunir com o diretor do longa, John August para um projeto para a Netflix. Os dois escreverão a comédia Upstate, que também contará com o ator num dos papéis principais.

De acordo com o site da revista Variety, Reynolds além de escrever, e estrelar, também atuará como produtor executivo do filme junto com August. Embora Número 9 seja um filme que não ganhou grande notoriedade, a carreira do diretor conta com outros méritos como A Fantástica Fábrica de Chocolate, Peixe Grande e o live action de Aladdin, da Disney.

Os detalhes sobre o enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo. O último filme de Reynolds foi Esquadrão 6, de Michael Bay, que apesar de ter sido um sucesso estrondoso na plataforma, não foi tão bem avaliado pelos críticos. Atualmente, ele se prepara para voltar a filmar Red Notice, outro filme para o streaming ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot. A parceria com a Netflix, fez com que recentemente o ator figurasse entre os dez mais bem pagos de Hollywood de acordo com um relatório divulgado pela revista Forbes.

O marido de Blake Lively assinou contrato recentemente para estrelar a comédia da Universal, Everyday Parent Tips, do diretor Paul King (de As Aventuras de Paddington). Além do envolvimento em vários projetos como ator, Reynolds ainda quer voltar seu tempo para questões que merecem sua atenção, como a valorização de diferentes etnias em Hollywood, tanto na frente como atrás das câmeras. Group Effort Initiative, criado por ele, ajudará a formar profissionais negros e indígenas para trabalharem em filmes.

“Fazer um filme é um esforço de grupo, mas por muito tempo esse grupo excluiu sistematicamente negros, indígenas, pessoas de cor e várias outras comunidades marginalizadas. Esse é um problema global que não será corrigido de um dia para a noite, mas as alterações podem começar local e imediatamente”, disse ele em um vídeo publicado no Youtube.

ankara escort