Ryan Reynolds zomba mais uma vez de Lanterna Verde

Ryan Reynolds é o Lanterna Verde (Imagem: Divulgação)

Lanterna Verde é um dos filmes mais criticados da DC, e Ryan Reynolds não esconde o quanto achou decepcionante participar dele. O ator constantemente tira sarro da produção, e inclusive fez piadas a respeito em Deadpool. Desta vez, Reynolds publicou um vídeo no qual chamou de Reynolds Cut de Lanterna Verde, onde substituiu seu rosto pelo de Tom Cruise e ainda brincou que o herói está na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Lanterna Verde foi lançado em 2011 e teve direção de Martin Campbell. O longa metragem teve um orçamento de US$ 200 milhões e arrecadou apenas US$ 219 milhões em bilheteria mundial. O filme mostrou como o piloto Hal Jordan ganhou um anel que o transformou em um membro de um esquadrão intergaláctico. Ele deve usar seus poderes para deter um inimigo que ameaça o futuro do universo. O elenco incluiu Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Taika Waititi, Tim Robbins e Angela Bassett.

Leia abaixo que a crítica disse sobre o longa metragem:

“O filme nunca se eleva acima de um roteiro que parece estar puxando em várias direções, deixando o material lutando com tom e consistência. O resultado é uma tentativa sem vida de um sucesso de público que nunca sai completamente do bloco” – Micheal Compton, Bowling Green Daily News.

“Entre as muitas coisas que podem ser atribuídas ao filme assinado por Campbell, não ser divertido não é uma delas” – Sergio Benítez, Espinof.

“É necessário um certo tom para levar a cabo os múltiplos absurdos do script. Tem que ser explícito, em vez de insatisfatório, e a taxa de sucesso de Reynolds é intermitente, na melhor das hipóteses” – Paul Byrnes, Sydney Morning Herald.

“O resultado faz o filme parecer montado a partir de pedaços de outros fios de super-heróis, em vez de existir em um plano próprio” – James Berardinelli, ReelViews.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.