Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger em O Sobrevivente (Imagem: Divulgação)

Pegando carona na onda de remakes e reboots que vêm sendo produzidos nos últimos tempos, a Sony Pictures anunciou recentemente que está em desenvolvimento uma nova versão do filme O Sobrevivente, um clássico dos anos 1980, de acordo com o site We Got This Covered.

A produção originalmente lançada em 1987, é uma livre adaptação do livro “O Concorrente”, mais uma das famosas obras de  Stephen King, sob o pseudônimo de Richard Bachman.

A produção se passa entre os anos de 2017 e 2019, e retrata um futuro no qual traz os Estados Unidos sob um regime totalitário. O programa de televisão de maior audiência é o The Running Man, que consiste em uma competição na qual prisioneiros devem correr para a liberdade e evitar uma morte brutal.

O preso Ben Richards, estrelado por Arnold Schwarzenegger, é tido como bode expiatório do governo, e vê no programa a oportunidade de sair da cadeia. Porém, o apresentador do programa Damon Killian (Richard Dawson) não simpatizou muito com o detento, e se depender dele, o mesmo não irá vencer essa atração.

Além de Schwarzenegger, a produção contou ainda com Maria Conchita Alonso, Yaphet Kotto, Gus Rethwisch, Jim Brown, entre outros nomes no elenco.

Apesar de ter se tornado um filme cult e ganhado uma legião de fãs, a produção não foi considerada um sucesso no seu ano de lançamento, arrecadando pouco mais de 38 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Vale lembrar que o projeto de uma sequência do longa chegou a ser ventilado em 2014, que teria o próprio ator bombadão como protagonista, mas que acabou não indo para frente. Na época, inclusive, o ator chegou a comentar sobre o projeto. “Estão fazendo uma continuação de Irmãos Gêmeos, chamada Triplets. Eu li o primeiro tratamento do roteiro. É uma honra voltar após todos esses anos, é muito louco.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui