Elenco de Star Wars na CCXP2019 (Divulgação)

Desde que foi anunciada, a programação da CCXP19 reservada para o Auditório Cinemark XD durante o sábado (07), composta apenas de produções da Disney, imediatamente se tornou a atração mais concorrida da convenção. Fechando o dia com chave de ouro, o elenco de Star Wars, juntamente com o diretor J.J Abrams, levaram o público à loucura.

Mal recuperados da presença do todo poderoso Kevin Feige representando a Marvel, os presentes receberam Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Abrams com o entusiamo brasileiro já conhecido mundialmente. Arriscando algumas palavras em português como “Isso é épico”, tema do evento, o diretor foi o primeiro a subir ao palco e conversar sobre o tão aguardado A Ascensão Skywalker.

“Mal posso esperar para vocês verem a parte de Palpatine, mas há o lado leve também. É uma história de amizade, e pela primeira vez nossos protagonistas estão em uma aventura juntos”, explicou ele. O clima de amizade e diversão durante as filmagens foi algo repetidamente comentado pelo elenco.

Eu não acho que é comum que um elenco se ame tanto quanto nós nos amamos, e a franquia tomou um longo tempo das nossas vidas durante os últimos 5 ou 6 anos, é bastante tempo, e tem sido incrível aparecer no set todos os dias”, revelou Daisy.

Lendas

O elenco comentou também sobre a saudosa Carrie Fisher e sobre Billy Dee Williams‎, que retorna como Lando Calrissian. Para Oscar, contracenar com o ator foi como um sonho realizado. “Ele era meu favorito porque era diferente, era uma minoria. E ainda ele era dúbio, você não sabia o que esperar”. 

Já em clima mais descontraído, quando perguntados onde o público encontrará os personagens Finn e Poe Dameron no novo filme: “Na cama“, brincou Isaac, para delírio dos fãs que sempre fizeram campanha para que a dupla se transformasse em um casal.

No fim do painel, foi mostrada a versão estendida inédita de uma cena que está presente no trailer oficial, onde os membros da Resistência fogem de um grupo de stormtroopers e descobrem que agora eles possuem a ajuda de mochilas voadoras. Rey e BB8 destroem uma das naves, enquanto Finn e Poe se livram da outra.

A Ascensão Skywalker estreia 19 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui