Sacha Baron Cohen responde crítica de Donald Trump sobre cena de Borat 2

Sacha Baron Cohen se disfarçou do presidente Donald Trump em comício para Borat 2 (Imagem: Divulgação)

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte estreou na última semana o Amazon Prime Video e como o primeiro filme vem causando diversas polêmicas, depois do ex-prefeito de Nova York comentar uma cena onde acusaram ele de atitudes inapropriadas, agora chegou a vez de Donald Trump falar sobre o filme.

De acordo com o jornalista  Steve Herman, Donald Trump reclamou de uma cena onde Borat, interpretado por Sacha Baron Cohen, entrou com sua filha em um evento do Partido Republicano para oferecer sua filha ao vice-presidente Michael Pence. Trump disse: “Não sei o que aconteceu. Mas anos atrás, ele [Sacha Baron Cohen] tentou me pregar uma peça e fui o único que disse ‘sem chance’. É um cara falso e não acho ele engraçado”.

Logo a notícia chegou até Sacha Baron Cohen que respondeu através de um tweet. Cohen escreveu: “Donald, agradeço a publicidade gratuita para Borat. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas ainda assim o mundo inteiro ri de você. Estou sempre procurando pessoas para interpretar bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego após 20 de janeiro. Vamos conversando!”.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos disseram sobre Borat 2: Fita de Cinema Seguinte:

“Sacha Baron Cohen não perdeu o poder de entregar surpresas audaciosas, com risos explosivos e inadequados para qualquer lugar o suficiente para superar mais planos que esse tipo de exercício inevitavelmente produz” – Brian Lowry, CNN.com.

“Nem todo mundo vai gostar deste filme. Mas um caso poderia ser feito por sua grosseria e excesso como um reflexo de nosso momento atual” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“O que não mudou nada foi a atuação de Baron Cohen como fugitivo do asilo, e Borat ainda é um dos personagens mais amáveis e abomináveis de todos os tempos” – Johnny Oleksinski, New York Post.

“Ao contrário da curiosidade que parecia motivar Cohen no filme anterior, aqui o objetivo parece ser incitar as pessoas a confirmar o que já sabemos” – Devika Girish, New York Times.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort