Sacha Baron Cohen foge de multidão enfurecida em cena deletada de Borat 2

Cena de Borat 2 (Reprodução / Amazon)
Cena de Borat 2 (Reprodução / Amazon)

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte é um falso documento, onde Sacha Baron Cohen finge ser um reporter vindo do cazaquistão para entrevistar pessoas de diversas partes dos Estados Unidos. Para conseguir as cenas hilariantes, a equipe do filme entre nas mais inusitadas situações e que muitas vezes faz os participantes perderem a paciência.

Cohen publicou em seu Twitter uma cena que não foi ao filme. A cena em questão é quando ele entra disfarçado em um protesto de um grupo negacionista que não aceita usar máscaras e não acredita no coronavírus. Após cantar uma música em um palco, o ator e sua equipe tiveram que fugir de uma multidão enfurecida. Veja abaixo:

Recepção da crítica

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte já está disponível no Amazon Prime Video. O filme conseguiu a nota 7 / 10 no IMDB, e no Rotten Tomatoes tem 85% de aprovação da crítica e 71% de aprovação do público. Leia abaixo os comentários:

“Sacha Baron Cohen não perdeu o poder de entregar surpresas audaciosas, com risos explosivos e inadequados para qualquer lugar o suficiente para superar mais planos que esse tipo de exercício inevitavelmente produz” – Brian Lowry, CNN.com.

“Nem todo mundo vai gostar deste filme. Mas um caso poderia ser feito por sua grosseria e excesso como um reflexo de nosso momento atual” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“O que não mudou nada foi a atuação de Baron Cohen como fugitivo do asilo, e Borat ainda é um dos personagens mais amáveis e abomináveis de todos os tempos” – Johnny Oleksinski, New York Post.

“Ao contrário da curiosidade que parecia motivar Cohen no filme anterior, aqui o objetivo parece ser incitar as pessoas a confirmar o que já sabemos” – Devika Girish, New York Times.

“Os melhores momentos da sequência de Borat são quando ele passa de um falso documentário a um verdadeiro doutor, encontrando americanos que olham além do bigode espesso de Borat e tentam se conectar com o humano por trás dele” – Sam Adams, Slate.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort