Saiba a bilheteria do relançamento de Vingadores: Ultimato

Marvel espera ultrapassar Avatar com relançamento de Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação/Marvel)

A Marvel não é uma boa perdedora. Não contente com o enorme sucesso de Vingadores: Ultimato o estúdio promoveu na última sexta-feira uma nova tentativa de ultrapassar “Avatar”, de James Cameron, como o filme de maior bilheteria da história do cinema. O evento consistiu em um relançamento do filme com alguns extras pós-créditos.

Mesmo com toda a divulgação, a “novidade” não foi suficiente para alcançar os números esperados. De acordo com a mídia especializada, “Ultimato” arrecadou cerca de 5.5 milhões de dólares no mercado doméstico e 2.3 milhões internacionalmente durante o fim de semana, ficando em sétimo lugar nas bilheterias e aumentando seu total prévio para 2.76 bilhões. Com esse resultado, o filme ainda fica devendo por volta de 27 milhões para bater o recorde de Cameron. Os críticos afirmam que a possibilidade de que essa diferença seja superada em um futuro próximo é quase inexistente.

Conteúdo

O relançamento inclui um total de 28 minutos de material, contendo um tributo a Stan Lee, uma cena deletada não finalizada estrelando o personagem Hulk, uma introdução do diretor Anthony Russo e uma das cenas pós-créditos do novo “Homem-Aranha: Longe de Casa” que estreia nessa quinta 4 de julho, como forma de alavancar a promoção do longa. Para quem não é um fã de carteirinha da Marvel, pode não ter valido a pena pagar novamente o preço do ingresso apenas para conferir esses extras, que convenhamos não fazem assim tanta diferença, e isso pode ter sido o motivo principal da baixa audiência. Lembrando que a Marvel recentemente divulgou o conteúdo que fará parte da versão digital e do Blu-ray de “Ultimato”, esses sim, bastante recheados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort