Saiba a nota das primeiras impressões de It: Capítulo 2 no Rotten Tomatoes

It- A Coisa (Imagem: Divulgação)

It: Capítulo 2, continuação do remake de It – A Coisa tem agradado boa parte da crítica especializada. As primeiras avaliações do terror foram lançadas na última terça-feira (03), e com isso, a Rotten Tomatoes gerou a nota do filme a partir da análise de 54 impressões dos jornalistas sobre a nova produção. 

O longa recebeu o selo Fresh por ter 85% de aprovação até o momento, pelo fato da história do palhaço Pennywise ainda estar aberta para receber outras notas, esta porcentagem pode mudar. O consenso da crítica aprovou o elenco da sequência e também o material que se mantém fiel a toda a história. 

It: Capítulo 2 prova que maior nem sempre significa mais assustador para sequências de terrores, mas um elenco legal e uma abordagem fiel ao material de pesquisa mantiveram essa sequência em alta”, diz o texto conclusivo. 

No elenco, as crianças voltam os seus papéis: Jaeden Martell reprisa como Bill, Wyatt Oleff volta como Stanley, Jack Dylan Grazer é Eddie, Finn Wolfhard na pele de Richie, Sophia Lillis defende Beverly, Chosen Jacobs vive Mike  e Jeremy Ray Taylor como Ben. 

Com um salto de 27 anos na história, os personagens mirins passaram a ser interpretados pelos adultos James McAvoy que assume o papel de Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain incorpora Beverly, Bill Hader defende Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan vive Ben, James Ransone será Eddie e Andy Bean dá vida a Stanley. 

O terror conta com o roteiro assinado Gary Dauberman, através da história baseada no romance de Stephen King. It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort