Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Homem-Aranha: Longe de Casa já conquistou plateias em todo o mundo, mas seu principal público continua sendo nos Estados Unidos. Confirmando o sucesso da produção, a empresa de pesquisa de mercado sediada em Las Vegas, Cinema Score, concedeu nota A ao longa. A sequência de “De Volta ao Lar” só perdeu para o Homem-Aranha no Aranhaverso, em comparação com todos os filmes do super-herói.

A empresa norte-americana de pesquisa consegue seus dados, após um questionário realizado quando as pessoas saem das salas de cinema. O questionário é simples e consiste no público marcar a nota que daria ao filme que acabaram de assistir. Os estudos acontecem desde o início dos anos 1980 e a companhia é pioneira neste tipo de levantamento.

A Cinema Score também já realizou a pesquisa junto ao grande sucesso da Marvel, o filme Vingadores: Ultimato. O longa dos irmãos Russo conseguiu a incrível façanha de receber a nota máxima, A+.

Bilheteria

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou no dia 04 de julho, e já é um sucesso em bilheteria. Na última quarta(10), o longa passou a cifra de US$ 600 milhões em todo o mundo. Só nos Estados Unidos, a arrecadação já gira em torno de US$ 211 milhões, e supera a arrecadação de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro no país, segundos dados divulgados pela revista Variety.

O recorde também é grande se comparado à arrecadação com a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que somou US$ 375 milhões, contra os US$ 600 milhões de o Homem-Aranha: Longe de Casa, em apenas 8 dias.

Analistas apostam que o novo filme da franquia superará o Homem-Aranha 3, que foi o mais lucrativo de todos os da franquia da Sony, o longa chegou a incrível soma de US$ 890 milhões.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui