I Am Mother
I Am Mother (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (10), o Rotten Tomatoes mostrou que o filme I Am Mother teve 88% de aprovação, o que é um número incrível, já que os longas originais da Netflix sempre ganham muitas críticas. Foram feitas 43 avaliações. “Misterioso, com boas atuações e inteligente, I Am Mother é uma ambiciosa ficção científica que largamente alcança o que visa”, dizia a publicação.

O filme se trata de uma adolescente que foi criada por uma robô, após a extinção da humanidade. Um dia, ela encontra outra humana, e começa a questionar tudo que viveu e aprendeu sobre o mundo. Hilary Swank, Luke Hawker, Rose Byrne e Clara Rugaard, estão no elenco do filme. Grant Sputore foi quem dirigiu a produção.

Jurassic World

Enquanto isso, o streaming anunciou que Jurassic World ganhará uma animação na plataforma, que se chamará ‘Jurassic World: Camp Cretaceous’. A produção estreará no ano que vem, de acordo com o site IGN. A história vai se passar após os eventos do primeiro filme da saga, lançado no ano de 2015.

Um grupo de crianças se perde na ilha, após dinossauros escaparem das jaulas. Para sobreviverem, os amigos precisarão contar um com o outro. Steven Spielberg, criador da saga ‘Jurassic’, está envolvido no projeto, assim como o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow. Scott Kreamer, de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, e Lane Lueras, de Star vs. As Forças do Mal, são os showrunners da nova série. Além dessa animação, o serviço anunciou também que a série Disque Amiga para Matar vai ganhar uma nova temporada, com dez episódios. Linda Cardellini e Christina Applegate atuam no seriado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui