Angry Birds 2 (Foto: Divulgação)

Apesar da estreia nos Estados Unidos estar marcada para a próxima semana, Angry Birds 2 já tem conquistado a crítica especializada, é o que reflete a avaliação que a animação tem conseguido no Rotten Tomatoes. Através das altas notas alcançadas pela nova produção da Sony Pictures.

A adaptação do videogame surpreendeu a todos superando todas as expectativas, e logo de início conquistou 82% de aprovação pelos críticos do site. A boa avaliação pode ser considerada uma superação em relação ao primeiro filme da série, que foi avaliado com  uma das menores notas já dadas a uma produção cinematográfica, alcançando apenas 44% dos críticos do Rotten Tomatoes, se consolidando como um fracasso.

O resultado de Angry Birds 2, é tão surpreendente e positivo, que a animação pode se tornar a adaptação de videogame mais bem avaliada pelo Rotten Tomatoes, em toda a história do cinema, tornando o título um sucesso de crítica.

Mesmo sendo considerado um fracasso de crítica, Angry Birds foi um sucesso em bilheteria, rendendo a Rovio Animation e a Sony Pictures Imageworks, a cifra de US$ 352,3 milhões. Já a sua sequência, irá trazer o grupo-titular de pássaros embarcando em uma nova aventura, enquanto os vilões comandados pelo Rei Mudbeard do Bad Piggies e um outro vilão ainda não revelado, se unem para tramar uma plano de vingança contra os heróis.

Bill Hader, Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Peter Dinklage, Brooklynn Price, Leslie Jones, Rachel Bloom, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Dove Cameron e Nicki Minaj fazem parte do elenco de dubladores originais. O filme tem estreia na sexta-feira, 16 de agosto, nos Estados Unidos. Enquanto que no Brasil, a animação tem previsão de lançamento para o dia 03 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui