Saiba a nova exigência da Warner para The Batman

Robert Pattinson será o homem morcego em novo filme do Batman (Imagem: Divulgação)

Dirigido por Matt Reeves e com atuação de Robert Pattinson no papel principal, o filme The Batman ainda está longe de estrear, mas não para de ser alvo de rumores. Agora, foi divulgado que a companhia Warner Bros. Pictures, produtora responsável pelo filme, fez uma nova exigência para a produção, em direção a personagens e atores que vão compor a trama. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Cosmic Book News.

Segundo o portal, a Warner quer que atrizes negras fiquem encarregadas dos papéis de Mulher-Gato e Hera Venenosa, que farão parte da história. Com isso, o estúdio estaria manifestando seu objetivo de diversificar o elenco de suas futuras adaptações a serem realizadas. Entretanto, nenhuma informação oficial sobre essa possível exigência foi divulgada por parte da empresa. Assim, tudo segue no campo da especulação.

Recentemente, foi divulgado que a cantora Rihanna havia sido cotada como um potencial nome para dar vida à personagem Hera Venenosa em outro filme da companhia DC Comics. Nenhuma informação oficial também foi divulgada a respeito do assunto e o rumor, aos poucos, foi sendo esquecido. Vale lembrar que, nos quadrinhos, Hera Venenosa é uma vilã bastante sensual, que aparece nas histórias do Batman. Hera também vive uma relação com Arlequina, que chega em breve aos cinemas em Aves de Rapina.

Por sua vez, a Mulher-Gato foi retratada por muito tempo como vilã do Batman. Embora isso se diminuído em alguns momentos, ela é conhecida mais especificamente por manter uma espécie de rivalidade e romance complexo com Batman também em determinados momentos dos quadrinhos.

Como as filmagens de The Batman começam apenas em novembro, no Reino Unido, será preciso aguardar mais um pouco para ter reveladas informações sobre escalação de elenco, personagens, trama e produção. The Batman tem estreia prevista para acontecer em 25 de junho de 2021.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort