Young Sheldon
Cena do trailer da 3ª temporada de Young Sheldon, da CBS (Reprodução/YouTube – TV Promos)

O pequeno e jovem nerd da série Young Sheldon vai ter uma surpresa no próximo episódio da trama. E a novidade envolve um hobby a ser descoberto pelo garoto. Ele vai conhecer a trilogia de livros O Senhor dos Anéis, escrita por J. R. R. Tolkien. O episódio, o quarto capítulo do terceiro ciclo, vai ao ar na próxima quinta-feira (17), na tela da CBS, emissora que transmite originalmente a série.

A novidade foi revelada em um teaser promocional divulgado pelo canal norte-americano para anunciar o próximo capítulo da trama. No episódio que segue, depois de decidir “dar um tempo da Ciência” e de passar por vários hobbies, o pequeno Sheldon Cooper, vivido por Iain Armitage, vai descobrir a série de fantasia e se envolver com os livros.

Já renovada para a quarta temporada, Young Sheldon está disponível, em sua primeira temporada, no catálogo do serviço de streaming Globoplay. Além da plataforma, a série também é exibida pelo Warner Channel, da TV por assinatura. A trama é comandada pelo showrunner Steve Molaro, que, recentemente, deu entrevista comentando uma situação questionada pelos fãs.

No encerramento de The Big Bang Theory, série da qual Young Sheldon é derivada, o personagem Sheldon Cooper de Jim Parsons, primeiro ator a dar vida ao papel, fez um discurso citando o nome de pessoas importantes para ele em sua vida, mas não falou sobre nenhum personagem da produção derivada, com destaque para o Dr. Sturgis. Depois, em entrevista ao site de notícias de entretenimento TV Line, Molaro explicou: “O discurso de Sheldon tinha a intenção de honrar a história de Big Bang. Não parecia a hora certa para invocar certos personagens de Young Sheldon. Ele menciona todos os homens de sua vida, o que poderia incluir o Dr. Sturgis”.

Confira o teaser do próximo episódio de Young Sheldon:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui