Saiba a reação do público a Projeto Gemini em sessão de pré-estreia

Will Smith é o protagonista de Projeto Gemini (Imagem: Divulgação)
Will Smith é o protagonista de Projeto Gemini (Imagem: Divulgação)

Um longa-metragem de ficção científica e lotado de de ação é uma das maiores estreias desta semana nos cinemas de todo o mundo. Projeto Gemini estreia no Brasil nesta quinta-feira (10) e tem ninguém menos que Will Smith no papel principal. A revista Veja promoveu mais uma edição da “Sessão Vejinha” e a bola da vez foi justamente a produção. E parece que a história e os efeitos chamaram bastante a atenção dos espectadores.

A sessão extra aconteceu na última segunda-feira (7) e contou com uma série de brindes sorteados, além de pipoca e refrigerantes que ficaram por conta da Paramount, distribuidora do filme. Um dos pontos positivos, como não podia ser diferente, é a nova tecnologia usada no projeto. O chamado 3D+ traz muito mais nitidez e claridade ao 3D já conhecido. A publicação aproveitou para divulgar algumas opiniões dos presentes na sessão.

Entre eles está Tarsila, que afirmou que os efeitos em 3D são “sensacionais”. Ela não foi a única: Fabiano Machado também teceu elogios à tecnologia usada em Projeto Gemini. “Esse 3D+ é incrível, eu sempre tenho problemas em assistir filme 3D. Passa um tempo e minha vista começa a doer, mas esse 3D+ foi sem problema algum. E o filme foi fantástico nem vi o tempo passar”, afirmou o usuário.

Conheça mais sobre Projeto Gemini

Na história do filme, Henry Brogan, personagem vivido por Will Smith, é simplesmente o melhor assassino profissional do planeta. Ele tem uma taxa de sucesso gigante e ultrapassa qualquer rival, mas decide que chegou a hora de se aposentar.

É aí que o profissional vira alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos. O protagonista luta para manter sua vida e acaba se deparando um clone de si próprio. A direção é de Ang Lee.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.