Saiba as primeiras impressões de O Rei, novo filme da Netflix, no RT

O Rei
O Rei (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix surpreendeu a todos em seu novo filme, The King,  produção estrelada pelo ator Timothée Chalamet, que conseguiu um ótima pontuação no site de crítica especializado em cinema, Rotten Tomatoes. O longa alcançou 71% de aprovação, com nota 6.41/10 baseada em 90 reviews, até o momento.

Conforme o consenso geral: “enquanto [o filme] é às vezes menos do que a soma de suas impressionantes partes, uma sólida fonte de material e performances arrepiantes transformam esse drama de época em algo que vale a pena ser exaltado”, relataram os críticos em sua avaliação.

Dentre as principais críticas, podemos destacar. “Grande parte [do longa] é apenas sem adornos, com algumas cabeças rolando para credibilidade” – AV Club.

“É um filme inteligente, com ótimo roteiro e uma conclusão redonda para um retrato histórico superlativo” – Times (UK).

“‘O Rei’ toma por certo o carisma de Chalamet, deixando-o se respaldar em uma auto-piedade tão profunda que você se pergunta por que Falstaff – ou qualquer outro – iria segui-lo” – Slate.

“A soma de suas partes individualmente competentes não acrescenta em nada” – Refinery29. Chalamet tem feições sensíveis e inteligentes, e sua entrega é bem pensada e intensa. Sua performance é de arrepiar” Dog and Wolf.

A trama conta a história de Hal, papel vivido por Timothée Chalamet, grande príncipe e herdeiro do trono inglês, que resolveu virar as costas para a vida que tinha, e passou a habitar entre o povo. Porém após a morte de seu pai, um rei tirano, ele passa a ser coroado Rei Henrique V, assim passa ter que viver a vida que nunca quis, dentro da nobreza, incluído toda a rotina politica de um monarca.

Além de Timothée Chalamet, o elenco conta com os atores, Robert Pattison, Ben Mendelsohn, Sean Harrin, Tom Glynn-Carney , Lily-Rose Depp e Joel Edgerton.

O diretor David Michôd (Maquina de Guerra) foi o escolhido para dirigir e ainda assinar o roteiro ao lado de Joel Edgerton. O Rei estreia em 1º de novembro na plataforma da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort