Saiba audiência de Stranger Things na Netflix

Stranger Things
A série Stranger Things foi renovada para a 4ª temporada (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A plataforma de streaming norte-americana Netflix nunca foi de revelar todos os seus dados de audiência. A companhia vai divulgando dados aos poucos. Agora, a empresa soltou uma importante informação sobre a audiência da série Stranger Things. Segundo a Netflix, a série bateu recorde de público. É o que informa um relatório divulgado na quarta-feira (16) pelo serviço de streaming.

Segundo a Netflix, a terceira temporada da série Stranger Things foi assistida por nada mais, nada menos que a grande marca de 64 milhões de domicílios, somente nas quatro primeiro semanas em que a série esteve presente no catálogo da plataforma, a contar da estreia. Vale lembrar que a terceira fase da série estreou em 4 de julho deste ano.

O novo patamar conquistado supera a marca revelada antes, de 40 milhões de domicílios assistindo à série nos primeiros quatro dias após a estreia. As informações divulgadas até o momento dão conta de que a maior parte dos acessos ocorreu logo depois do lançamento da temporada, que trouxe um total de oito episódios para os fãs e espectadores assíduos da história, já renovada para uma quarta temporada. Para fins de esclarecimento, a Netflix considera como “acesso” o ato de um integrante da família (cada integrante de uma conta) assistir a pelo menos 70% de um episódio de série ou filme.

Com relação à quarta temporada, o que se sabe até o momento é que a história deve girar por novos rumos. Bastante misterioso, o vídeo de anúncio oficial surgiu com outro destaque na legenda: “Não estamos mais em Hawkins”.

A confirmação da quarta fase da produção, criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, veio com outra boa notícia para os fãs do trabalho dos dois. A Netflix divulgou outro acordo com os criadores da série, que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento de novas séries e filmes originais para a plataforma.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort