Saiba como a Crise nas Infinitas Terras afeta Superman & Lois

Clark e Lois
Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em imagem divulgada da Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/ The CW)

Tyller Hoechlin apareceu pela primeira vez como Clark Kent em Supergirl, como o primo da protagonista, e, de lá para cá, participou de pelo menos dois crossovers, um deles acompanhado de Elisabeth Tulloch, como Lois Lane. Agora os dois vão ganhar sua própria série, Superman & Lois que estreia em janeiro nos Estados Unidos, e de acordo com seu showrunner, a ideia principal foi suberverter tudo o que público havia visto sobre os personagens no especial Crise nas Infinitas Terras.

“Bem, para todos os fãs que assistiram vocês sabem sobre final do último episódio”, disse Todd Helbing, durante o DC FanDome que aconteceu no último sábado, 13 de setembro. “Clark e Lois tiveram um garotinho chamado Jonathan, e os mundos se fundiram, e a partir daí tudo foi reescrito, e o final do crossover é Lois ligando para Clark dizendo que ele tem que ir para casa, porque há um problema com os meninos”, completou o showrunner relembrando que ela falou sobre os filhos no plural.

“Então, pegamos Crise como uma oportunidade de realmente envelhecer e mudar as coisas para eles como pais, envelhecer os meninos e torná-los adolescentes, quando as coisas realmente ficam complicadas para os pais. Então, acho que apenas Crise em geral, realmente nos deu a oportunidade de começar do zero e contar a história de um jeito que não poderíamos fazer de outra forma”, disparou ele.

Superman & Lois é Diferente de tudo o que os fãs já viram

A história pretende ser diferente de tudo o que os fãs já viram, inclusive foi um dos elogios dos atores que se apaixonaram à primeira leitura de roteiro conforme explicaram durante o painel virtual. Depois de anos enfrentando vilões, e monstros que causavam estragos nas grandes cidades incluindo Metropolis, Clark Kent e Lois decidem abandonar a vida no local e voltarem para Smallville para conseguirem criar os filhos com maior liberdade, e sem tantos perigos. Por lá, eles vão lidar com pressões da vida moderna, como estresse, e a vida em sociedade além de serem pais dos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) , que podem inclusive herdar os superpoderes kryptonianos de seu pai à medida que envelhecem.

Na entrevista o showrunner também falou sobre o traje do Superman, que vai passar por modificações. “Originalmente você veio para os crossovers e aquele traje simplesmente não foi construído para sustentar uma série inteira. Falamos muito sobre isso anteriormente, e Crise nas Infinitas Terras nos deu uma nova perspectiva. Sim, vamos refazer tudo. Então, vai haver um traje do Superman realmente foda neste show”. O traje do Superman nas séries de TV foi bastante elogiado pelos fãs, já que seguia fielmente a roupa usada nos quadrinhos.